sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Esquecendo das coisas que ficaram pra trás...

"Irmãos, quanto a mim, não julgo que o haja alcançado; mas uma coisa faço, e é que, esquecendo-me das coisas que atrás ficam, e avançando para as que estão diante de mim, prossigo para o alvo, pelo prêmio da soberana vocação de Deus em Cristo Jesus."
Filipenses 3:13-14

Esse é um dos meus versículos preferidos!
Esquecer das coisas que para trás ficam...
Isso é profundo, caro leitor! Fala de abrir mão, de ter a consciência que temos q lidar com nossos erros, sem jamais deistirmos de tudo; ele é o "apesar de".
Nós humanos somos pecadores por natureza; desde o nascimento, somos depravados!
Ás vezes erramos tanto que se formos atrás de nossos próprios pensamentos, ficaremos paralizados por toda a vida! Aqui se fala de novo começo, de levantar a cabeça e sair da caverna, de olhar para o horizonte decidido e não se importar com o passado de vergonha, mas rumar pra o alvo.
Nem sei se estou me fazendo entender... Mas há tanto!
Se pensarmos em toda a grandiosidade de Deus, e Seu plano maravilhoso e tudo o que existe para nós; podemos olhar para o alvo e esquecer a culpa, a dor, o orgulho e tudo o mais.
Não importa o que vc fez, o que vc foi, ou o que vc tem sido!
Eu o convido a se pôr de pé e rumar para o alvo!
Eu o convido a esquecer das coisas que para trás ficam e rumar para o alvo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário