sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Eu a saúdo! Ó Imponente e Marasmática Sexta-feira!






Dia sei-lá-o-quê...
Aqui se apresenta sorrateira e inebriante de melancolia!
Lá vem ela, e me tira do trono, me caça conversa, me agonia
Corre bandida! Procurada pela apatia
Corre veloz! E faz jus a tua cria

Dia sem muitas expectativas, essa que é a verdade! Uma aula, que me deu vontade de nem assistir; planos esperançosos por água abaixo...
Vontade não deu pq: primeiro tinha que pegar dois ônibus em pleno sol de 3 horas
Segundo, preferia ter ficado em casa ou fazendo qualquer outra coisa... sabe como é, né?
Olha que estou sendo sincero contigo! Expondo aqui meus devaneios e aflições [poucos, para não te assustar!]

Marasmática essa Sexta-feira!
Essa mulher triste e enfadonha que sentou do meu lado nesse Trem da Vida!
Fiquei sem fazer nada, e ainda bem que escrevi, menos mal!
No mais, acho que é só!
Dormir e talvez daqui a pouco, fazer um lanchinho!
Tô pensando ainda!
bjos Noite e até amanhã

Um comentário: